Ligue-nos 217 801 702

Estamos aqui para ajudar

Jornal Expresso – Artigo Expresso 25/01/2020

DUAS DÉCADAS
A CEMEARE O FUTURO

PIONEIRA NA TÉCNICA DE MATURAÇÃO OVOCITÁRIA IN VITRO EM PORTUGAL, A CEMEARE FOI UM DOS PRIMEIROS CENTROS DE MEDICINA DE REPRODUÇÃO DO PAÍS A EFETUAR A CRIOPRESERVAÇÃO DE OVÓCITOS EM SITUAÇÕES DE DOENÇA ONCOLÓGICA. MANTENDO A APOSTA NA INOVAÇÃO E NUMA ABORDAGEM PERSONALIZADA, ESTA INSTITUIÇÃO MULTIDISCIPLINAR COMEMORA 20 ANOS DE ATIVIDADE DE OLHOS POSTOS NO FUTURO.

A CEMEARE – Centro Médico de Assistência à Reprodução, é uma referência em Lisboa no apoio a casais com alterações de fertilidade. Existe desde 1999, tendo partido da iniciativa de profissionais com reconhecida experiência nesta
atividade.

A CEMEARE foi pioneira na técnica de maturação ovocitária in vitro (IVM) em termos nacionais, tendo sido também um dos primeiros centros de Medicina de Reprodução do País a efetuar a criopreservação de ovócitos em situações de doença oncológica. O espírito inovador que tem norteado a CEMEARE desde a sua fundação continua a ser uma prioridade. É, por isso, uma clínica que abrange um vasto leque de serviços de Medicina da Reprodução, e que conta com uma equipa de destacado especialistas, muitos deles também reconhecidos pelo seu papel nas unidades de Medicina da Reprodução de hospitais públicos e em prestigiadas sociedades internacionais como a European Society of Human Reproduction and Embryology.

APOSTA NA INDIVIDUALIZAÇÃODO TRATAMENTO

Um dos objetivos da CEMEARE é manter um atendimento personalizado, uma individualização do diagnósticos e dos casos clínicos, mantendo-se neste nicho com elevada qualidade na relação e no tratamento dos utentes.
Para além de todas as técnicas utilizadas na área da Medicina da Reprodução, dispõe ainda de valências de aconselhamento genético, estudo das trombofili-as e acompanhamento de casais sero-discordantes.