Pandemia COVID-19

A CEMEARE mantem a atividade PMA atendendo a todas as normas de higiene e segurança no contexto da atual pandemia, para proteção dos seus utentes e colaboradores:

  1. Normas de segurança e higienização na CEMEARE: Todos os utentes deverão seguir as normas de segurança estabelecidas pela DGS, nomeadamente distanciamento social, higiene frequente das mãos, etiqueta respiratória e uso obrigatório de máscara.
  2. Marcação prévia: todos os utentes que pretendam deslocar-se à CEMEARE, deverão previamente proceder a marcação por contacto telefónico (217 801 072 ou 915 252 500), por e-mail ([email protected]), ou através de contacto com o seu médico assistente.
  3. Contactos com a CEMEARE: Todos os resultados dos exames efetuados no exterior deverão ser enviados por e-mail para a CEMEARE ([email protected]), ou para o seu médico assistente. Todas as informações relacionadas com o Laboratório de Embriologia poderão ser obtidas através dos telefones da CEMEARE (217 801 072 ou 915 252 500) ou através de e-mail ([email protected]).
  1. Atendimento na CEMEARE: apenas poderão ser atendidos presencialmente na CEMEARE os utentes com exames de diagnóstico ou procedimentos terapêuticos marcados. Os utentes apenas deverão permanecer na sala de espera da CEMEARE durante o tempo indispensável à realização de exame ou tratamento programado.
  2. Acompanhantes: beneficiários não envolvidos diretamente nos exames de diagnóstico ou procedimentos terapêuticos agendados ou acompanhantes, deverão aguardar fora da clínica e manter-se contactáveis por Telemóvel.
  3. Teste SARS-CoV-2 (rtPCR): para realização de procedimentos terapêuticos de PMA na CEMEARE, os utentes envolvidos deverão efetuar previamente um teste SARS-CoV-2 (rtPCR), 72 a 48h antes, de forma a garantir a obtenção do resultado atempadamente. Perante um teste positivo o tratamento poderá ser modificado ou cancelado.

Marque uma consulta